Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo

Prêmio Mútua /Anprotec de Inovação e Empreendedorismo

A LiaMarinha recebeu o Prêmio Mútua/Anprotec (1º lugar) em Maceió (AL), na 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia.

O Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo foi criado como forma de levar apoio, incentivo e oportunidades a profissionais e estudantes de cursos abrangidos pelo Sistema Confea/Crea e Mútua de Assistência do Profissionais do Crea, que veem na iniciativa um meio para a difusão e a ampliação de seus estudos e projetos. A cada edição são escolhidos três projetos inovadores.

A entrega das premiações aconteceu na 75ª edição do Soea, Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia que, em 2018, teve como tema “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”, realizada em Maceió (AL), do dia 21 ao dia 24 de agosto.

A LiaMarinha foi a vencedora em 1º lugar com o projeto de uma Estação de Tratamento Natural (ETN), inovação que tem a capacidade de melhorar a qualidade de corpos e cursos d’água através de uma solução baseada na natureza (SbN). O CEO da empresa William Pessôa esteve presente para receber as honrarias da premiação.

Fotos: Rafael Leal e Dimmy Falcão

Prêmio Mútua Anprotec

Imagens do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =